ATENDIMENTO HUMANIZADO
Respostas
1
Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Agradecemos o elogio e ressaltamos que é de grande importância para o funcionário ser retribuído. Os elogios foram repassados aos setores e aos funcionários.
Obrigada!
2
Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Agradecemos o elogio e ressaltamos que é de grande importância para o funcionário ser retribuído. Os elogios foram repassados aos setores e aos funcionários.
Obrigada!
3
Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Agradecemos o elogio e ressaltamos que é de grande importância para o funcionário ser retribuído. Os elogios foram repassados aos setores e aos funcionários.
Obrigada!
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento