ATENDIMENTO DO CAC
Respostas
1
Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Estamos providenciando um número de telefone direto para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Está prevista a instalação para esta semana.
Quanto ao número de cédulas disponíveis, informo que a Polícia Civil é quem determina o quantitativo. A Câmara Municipal está empenhada em ajudar a aumentar este número e disponibilizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, dois funcionários para confecção do documento. Estes funcionários já estão lotados no CAC e irão iniciar o treinamento para realizar o processo de emissão de RG.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
2
Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Estamos providenciando um número de telefone direto para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Está prevista a instalação para esta semana.
Quanto ao número de cédulas disponíveis, informo que a Polícia Civil é quem determina o quantitativo. A Câmara Municipal está empenhada em ajudar a aumentar este número e disponibilizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, dois funcionários para confecção do documento. Estes funcionários já estão lotados no CAC e irão iniciar o treinamento para realizar o processo de emissão de RG.
A tempo informo que o número da ouvidoria é 3561-1599 (Layane - servidora da ouvidoria).
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento