ATENDIMENTO DO CAC

por Aline Dias de Mattos última modificação 05/07/2021 13h52

BOM DIA. TENHO CONCIÊNCIA SOBRE O MOMENTO DA PANDEMIA E QUE TUDO É RESOLVIDO REMOTAMENTE.MAS TEM DUAS SEMANA(ATENDIMENTO PARA AGENDAMENTO SOMENTE NA SEGUNDA),QUE ESTOU TENTANDO MARCAR TRÊS IDENTIDADES DOS MEUS SOBRINHO(UM PRIMEIRA VIA E DUAS DE SEGUNDA VIA).TODAS SÃO DE CARATER DE URGÊNCIA PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E VAGA DE EMPREGO. PRIMEIO O TELEFONE GERAL 1599,SEMPRE OCUPADO; SEGUNDO QUANDO CONSEGUIMOS FALAR NA SECRETÁRIA ELA TRANSFERE E A LIGAÇÃO CAI: TERCEIRO VOCÊ LIGA NOVAMENTE,O ATENDENTE NÃO SABE INFORMAR OS CONTATOS DA OUVIDORIA. GOSTARIA DE DAR UM SUGESTÃO..SEI QUE TEMOS OS PROTOCOLOS A SEGUIR,MAS DEVERIA TER UMA LINHA DIRETA PARA O CAC,O 1599 É GERAL DA CAMARA ENTÃO FICA SEMPRE OCUPADO UMA VEZ QUE NÃO ATENDE SOMENTE O SAC. SOBRER A QUANTIDADE DE SENHAS,É POUCO EM RELAÇÃO A POPULAÇÃO,MUITAS PESSOAS FIZERAM A IDENTIDADE PEQUENOS E PARA CONSEGUIR ENTRAR NUMA EMPRESA,FAZER A HABILITAÇÃO E OUTROS PROCEDIMENTOS PRECISA ESTAR COM A FOTO ATUALIZADA. ATENCIOSAMENTE, AYESKA

: 29/06/2021 05h56
: Reclamação
: Administrativo
: 20210629055617
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidor
: 05/07/2021 13h51
: Tramitando

Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Estamos providenciando um número de telefone direto para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Está prevista a instalação para esta semana.
Quanto ao número de cédulas disponíveis, informo que a Polícia Civil é quem determina o quantitativo. A Câmara Municipal está empenhada em ajudar a aumentar este número e disponibilizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, dois funcionários para confecção do documento. Estes funcionários já estão lotados no CAC e irão iniciar o treinamento para realizar o processo de emissão de RG.

Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.

2

: ouvidor
: 05/07/2021 13h52
: Resolvida

Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Estamos providenciando um número de telefone direto para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Está prevista a instalação para esta semana.
Quanto ao número de cédulas disponíveis, informo que a Polícia Civil é quem determina o quantitativo. A Câmara Municipal está empenhada em ajudar a aumentar este número e disponibilizou, em parceria com a Prefeitura Municipal, dois funcionários para confecção do documento. Estes funcionários já estão lotados no CAC e irão iniciar o treinamento para realizar o processo de emissão de RG.

A tempo informo que o número da ouvidoria é 3561-1599 (Layane - servidora da ouvidoria).

Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento