Falta de respeito e condulta

por Aline Dias de Mattos última modificação 10/05/2021 16h25

Venho através deste, levantar a falta de ética sofrida pelo funcionário WEBERSON coordenador administrativo na UNS NFS onde lhe apresentei o pedido de mudança de horário de almoço pois foi agendado uma consulta para mim no CEM no dia de amanhã 23/04 as 11:54h e meu horário de almoço ocorre no normal de 12 as 13h, na ocasião o mesmo ridicularizou que poderia fazer a consulta em meu horário de almoço... Aí fica o questionamento qual o horário vou almoçar??? Consulta médica é um direito do funcionário, ele se sustenta tô de declaração de comparecimento que irei entregar. O fato é que estou avisando por antecedência e o mesmo tentando invalidar meus direitos.... Em seguida ainda fui novamente conversar com ele ele me deixou falando sozinha e dizendo que eu fizesse o que quisesse, e aqui estou para ressaltar tamanho ABSURDO de conduta... Depois disse que era pra eu fazer do jeito que disse que tava liberado( não estou impondo nada somente fazendo valer o meu direito de trabalhadora e cidadã). Sendo assim deixo aqui meu repúdio quanto a atitudes desta natureza. Estou respeitando as hierquias e também quero ser RESPEITADA!!!!

: 22/04/2021 11h46
: Reclamação
: Administrativo
: 20210422114659
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidor
: 10/05/2021 16h25
: Pendente

Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Todo cidadão deve ser respeitado. Sugerimos que apresente a reclamação direto a Secretaria Municipal de Saúde para que os Gestores possam avaliar a conduta do funcionário público.
O contato da referida secretaria é 3561-4076.

Nos colocamos à disposição.

2

: ouvidor
: 10/05/2021 16h25
: Tramitando

Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Todo cidadão deve ser respeitado. Sugerimos que apresente a reclamação direto a Secretaria Municipal de Saúde para que os Gestores possam avaliar a conduta do funcionário público.
O contato da referida secretaria é 3561-4076.

Nos colocamos à disposição.

3

: ouvidor
: 10/05/2021 16h25
: Resolvida

Prezado(a) cidadão(ã),
Esclarecemos que cabe a esta Ouvidoria registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelo público externo sobre as atividades da Câmara Municipal de Itabirito.
Todo cidadão deve ser respeitado. Sugerimos que apresente a reclamação direto a Secretaria Municipal de Saúde para que os Gestores possam avaliar a conduta do funcionário público.
O contato da referida secretaria é 3561-4076.

Nos colocamos à disposição.

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