Vereadores realizam homenagens e Câmara de Itabirito superlota, VEJA VÍDEO

Vereadores realizam homenagens e Câmara de Itabirito superlota, VEJA VÍDEO

Todos os homenageados. Foto: Romeu Arcanjo

.

Como já acontece tradicionalmente no fim do ano, a Câmara de Vereadores de Itabirito realizou a Sessão Solene de Entregas de Homenagens. Por causa do evento, na noite desta segunda-feira (2), todos os espaços destinados ao público ficaram superlotados.

.

Confira, a seguir, a lista dos agraciados e quais vereadores fizeram as indicações. Lembrando que um edil indica, mas a homenagem é de toda a Câmara. Todas as condecorações são por Mérito Comunitário. VEJA VÍDEO A SEGUIR:

LISTA

.

O vereador Toninho da Associação indicou a Conferência de Santa Luzia do bairro Santa Rita, entidade que possui 13 membros que não medem esforços para ajudar famílias de baixa renda.

.

O presidente Arnaldo indicou a missionária Anne Karolinne Família Ramalho Pereira, responsável por três igrejas (duas em Itabirito e uma em Ouro Preto).

.

O vereador Átila Tila do Social entregou a homenagem à pastora Efigênia Maria Silva Santos, fundadora da Igreja Evangélica Filadélfia (Ministério Amor Fraternal), com sede em Itabirito.

.

O edil Dr. Edson prestou homenagem ao pastor Jaziel Ribeiro Coelho, titular na Igreja Batista da Lagoinha em Itabirito.

.

Geraldo Mendanha (vereador) homenageou Marlene dos Reis Barros Lira, coordenadora da Comunidade São Miguel Arcanjo do bairro Quinta dos Inconfidentes.

.

O vereador Gilmar Capoeira agraciou Lindéa Ramos Gonzaga que atua na Pastoral da Criança da Paróquia de São Sebastião e é líder comunitária no bairro Quinta dos Inconfidentes.

.

Léo do Social (vereador) prestou homenagem a José de Araújo Silva, vice-presidente do Conselho Particular Divino Espírito Santo e da Conferência Santo Antônio de Pádua.

.

O edil Max Fortes indicou o Projeto Só Por Hoje, entidade de ajuda a pessoas dependentes de álcool e outras drogas.

.

O vereador Nilson Tem Tudo agraciou Nadir Pereira, líder da Pastoral da Criança do bairro Vila Gonçalo há seis anos.

.

O edil Renê Butekus homenageou Vítor Pedrosa Barçante, responsável pelo congado mirim que resgata tradições e costumes da festa de Nossa Senhora do Rosário de Acuruí.

.

Ricardo Oliveira (vereador) prestou homenagem à Irene Melillo Cardoso, professora de dança há 24 anos, que ministra aulas, inclusive, em escolas de Itabirito.

.

O vereador Rodrigo do Porco agraciou o pastor Anderson Martins, presidente da Assembleia de Deus (Missão Ministério Itabirito) e gestor do site Sou Notícia.

.

Por sua vez, a vereadora Rose da Saúde agraciou Célio Antônio Braga que com sua reza e benzeção em humanos e animais atrai, inclusive, pessoas de outras cidades.