Rodrigo do Porco é escolhido como próximo presidente da Câmara Municipal de Itabirito.

por Comunicação publicado 18/12/2017 19h51, última modificação 04/05/2020 14h31

A escolha da mesa diretora que ficará a frente da Câmara Municipal durante o ano de 2018 foi feita na noite de hoje, segunda-feira (18), durante a reunião ordinária da semana.

Na reunião, foram anunciadas as duas chapas que concorreram sendo a primeira composta por Rodrigo do Porco (presidente), Renê Butekus (vice) e Geraldo Mendanha (secretário) e a segunda chapa composta pelo vereador Léo do Social (presidente), Rosi da Saúde (vice) e Ricardo Oliveira (secretário).

A decisão ficou definida por 4 votos favoráveis à chapa liderada pelo vereador Léo e 9 votos a favor da chapa liderada pelo vereador Rodrigo do Porco que, desta forma, foi eleito como o próximo presidente da Câmara Municipal de Itabirito.

A posse da nova mesa diretora ocorrerá no dia 2 de janeiro às 10h no plenário José Bastos Bittencourt na Câmara Municipal de Itabirito.