Renê, Toninho e Geraldo assumirão a Mesa Diretora da Câmara de Itabirito em 2020; VÍDEO

por Comunicação da Câmara publicado 17/12/2019 17h20, última modificação 17/12/2019 17h57
Renê, Toninho e Geraldo assumirão a Mesa Diretora da Câmara de Itabirito em 2020; VÍDEO

Mesa Diretora 2020 da Câmara de Itabirito. Foto-RomeuArcanjo/Comunicação

.

Por 7 votos a 6, o vereador Renê Américo da Silva (o Renê Butekus - PSDB) conquistou a presidência da Câmara de Vereadores de Itabirito (MG) nesta segunda-feira (16/12) durante reunião ordinária.

.

Além de Renê presidente, na futura composição da Mesa Diretora (para 2020), Geraldo foi eleito secretário e Toninho foi escolhido como vice-presidente

.

Renê é oposição ao prefeito Orlando Caldeira (Cidadania) e venceu a chapa 2 liderada pelo vereador Dr. Edson (PRP), chapa esta com edis de situação e de centro, que tinha o apoio do prefeito. Havia somente duas chapas no páreo.

.

VEJA A SEGUIR ENTREVISTA EM VÍDEO COM O PRESIDENTE ELEITO DA CASA LEGISLATIVA DE ITABIRITO. NA SEQUÊNCIA, A CONTINUAÇÃO DA MATÉRIA:

.

.

A chapa 1 (de Renê) venceu com os votos do próprio vereador em questão, bem como dos vereadores Arnaldo (atual presidente - MDB), Rodrigo do Porco (PSD), Gilmar Capoeira (PSD), Geraldo Mendanha (PSD), Nilson Tem Tudo (Cidadania) e Toninho da Associação (MDB).

.

A articulação política do vereador Arnaldo foi fundamental para que a chapa 1 fosse vitoriosa.

.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.