Projeto que autoriza município a contratar crédito no BDMG é enviado às comissões

por Comunicação publicado 09/02/2018 14h50, última modificação 09/02/2018 15h40

Nova mesa diretora da Câmara

.

Na mais recente reunião da Câmara de Itabirito, segunda-feira (5), foi apresentado em plenário e encaminhado para as comissões, o Projeto de Lei número 1, de fevereiro de 2018, que autoriza o Município de Itabirito a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) crédito de R$ 4 milhões destinados à modernização do sistema tributário municipal.

.

O projeto foi encaminhado às comissões permanentes para ser analisado e discutido. Cada comissão é formada por três vereadores, e vai a plenário se for aprovada pela maioria (dentro das comissões).

Contudo, o parecer das comissões também passa pela votação no plenário. A previsão é que, correndo dentro da expectativa do Município, o projeto irá para a primeira votação em 19/2/2018.