Prefeito interino vai à Câmara e entrega Plano Diretor

por Comunicação da Câmara publicado 16/04/2019 16h45, última modificação 16/04/2019 17h20
Prefeito interino vai à Câmara e entrega Plano Diretor

Henrique (coordenador parlamentar), Arnaldo (prefeito), Beatriz (diretora parlamentar), pastor Anderson (Sou Notícia) e Tila (vereador) durante reunião da Casa Legislativa. Foto: Câmara

O prefeito interino de Itabirito, Arnaldo Pereira dos Santos (MDB), esteve na reunião ordinária da Câmara nesta segunda-feira (15). Sem as formalidades que normalmente marcam a presença de qualquer prefeito à Casa Legislativa, Arnaldo não se sentou ao lado dos membros da Mesa Diretora nem sequer proferiu discurso. Contudo, ele muito conversou com moradores, vereadores de oposição e situação, bem como com servidores da Câmara.

“Vim entregar o projeto do Plano Diretor para análise da Casa”, disse Arnaldo justificando sua presença. “Estou aqui expressando o meu respeito pela Câmara na entrega de um projeto de tamanha importância”, completou o prefeito.

Arnaldo ainda afirmou: “Todo o Plano foi feito com a participação da sociedade organizada por meio de audiências públicas. Trata-se de um Plano construído por várias mãos”.

O Plano passará pela assessoria jurídica da Câmara e, depois, pelas comissões, para enfim ser votado pelos vereadores.