Prefeito de Itabirito participa da reunião da Câmara Municipal

por Comunicação publicado 20/11/2015 13h56, última modificação 20/11/2015 13h56

O prefeito Alex Salvador esteve presente na reunião ordinária da última segunda feira (16). Na ocasião o prefeito trouxe informações sobre as ações do executivo, além de responder diversas perguntas dos vereadores.

O vereador Francisco Alves de Souza (Ceará), perguntou a respeito do asfalto do bairro Portões, qual seria a previsão para retomada do mesmo. Alex afirmou que em meados de janeiroa pavimentação voltará a pleno vapor.

Já o vereador Rildo Xavier, indagou o prefeito quanto à geração de empregos, a partir das empresas que estão se instalando no município. Alexander ressaltou que a prefeitura estáfazendopressão quanto à geração de empregos, e destacou o papel fundamental da câmara, já que os projetos devem obrigatoriamente ser aprovados pelo Poder Legislativo.

O presidente do legislativo Maximiliano Fortes acredita que a visita sinaliza a disposição de ambos os poderes em dialogar em prol do desenvolvimento do município. “A cidade, precisa que o Executivo e o Legislativo estejam sempre em Harmonia. O prefeito Alex sempre abre as portas de seu gabinete para todos nós”.

Por fim,o prefeito ressaltou a importância da Câmara para a cidade. ”A casa do povo é fundamental para que a gente aprove os projetos para desenvolvimento de Itabirito. Além disso, queria agradecer a forma que vocês estão administrando, principalmente a mesa diretora. Os funcionários que sempre fazem um bom trabalho.”