Prefeito Alex Salvador visita Câmara Municipal e garante o bom relacionamento com os vereadores

por itb — publicado 24/04/2015 15h05, última modificação 24/04/2015 15h05

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itabirito

A última reunião da Câmara Municipal de Itabirito, realizada nesta segunda-feira (9), contou com a presença do prefeito Alex Salvador. O objetivo da participação foi cumprimentar a nova mesa diretora, desejar um bom trabalho aos vereadores e ainda informar sobre as ações da Prefeitura.

Em seu primeiro mandato como presidente da Câmara, o vereador Max Fortes agradeceu a presença do prefeito e falou sobre a importância do diálogo entre os poderes. “Temos consciência da importância do trabalho em parceria e harmonia com o Executivo, por isso recebemos e estamos abertos a escutar o prefeito”, explicou.

O líder do Executivo compareceu acompanhado de toda a equipe de secretariado, disponível para esclarecer qualquer dúvida com relação à administração municipal. “Coloco-me à disposição e quero deixar os vereadores à vontade para tirar dúvidas e fazer sugestões e críticas”, disse.

O prefeito explicou que a Prefeitura está estruturada e sua equipe entusiasmada com o trabalho. Falou ainda sobre a crise que o Brasil está passando, explicando que Itabirito não ficou de fora, porém a Prefeitura tem conseguido contornar a situação. A crise é preocupante, mas não desesperadora.

Os vereadores elogiaram o trabalho do executivo e aproveitaram a oportunidade para tirar algumas dúvidas sobre andamentos de obras, instalações de empresas e requerimentos.

Ao final da reunião, o prefeito Alex Salvador ressaltou que a Prefeitura está sempre de braços aberto para receber os vereadores e escutar suas sugestões. “Nosso maior interesse é em manter um diálogo produtivo, onde quem ganha é o cidadão itabiritense”, garantiu.

RocioXRuma
RocioXRuma disse:
01/12/2016 06h19
Hi! Where I can download the XRumer 12? This URL is not working - http://freecheapxrumer.com/ :(
Comentários foram desativados.