Câmara Municipal terá pela primeira vez stand na 11ª Semana de Desenvolvimento

por itb — publicado 26/08/2015 15h20, última modificação 28/08/2015 14h05
Câmara Municipal terá pela primeira vez stand na 11ª Semana de Desenvolvimento

Semana De Desenvolvimento começou nesta segunda

Foi dada a largada para a 11ª Semana de Desenvolvimento Econômico quevai reunir diversos empreendedores e empresários, com o objetivo de promover atividades econômicas através do encontro que já faz parte do calendário anual de Feiras e Exposições Industriais, Comerciais e de Serviços de Minas Gerais.

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Itabirito terá um stand para visitação; onde toda a população poderá conhecer o trabalho do legislativo, ações e projetos desse mandato, buscar esclarecimentos, além de responder a um questionário.

A coordenadora Parlamentar, Simone Vimieiro ressalta a importância da participação nesse evento. “Nosso objetivo é criar uma maior interação com o público; pois a Câmara é um agente de desenvolvimento, as decisões tomadas aqui contribuem para o desenvolvimentoda cidade.”

O Presidente da Câmara, Max Fortes, acredita que “a semana é uma oportunidade de crescimento para a cidade e informa que a irá colocar como prioridade os projetos para desenvolvimento da cidade, como o “da Cidade Empresarial situada na BR-040”e o que concede direito real de uso à Metso, além dos projetos que incentivem os microempreendedores, para uma maior geração de empregos.”

Com o tema “Tempo de criar e de inovar”, a iniciativa conta com grandes diferenciais em sua 11ª edição, comoo 1º Outlet do Comércio de Itabirito, que vai ter 20 estandes de venda com até 70% de desconto, durante todo o evento. Além dos já tradicionais mini cursos, palestras, oficinas, Praça de Alimentação e a edição do Minas ao Luar, no dia 28, que contará com a apresentação do grupo Sabiá Laranjeira.

O grupo  promete animar a noite com repertório instrumental que destacará o choro, além de outros ritmos da música brasileira. O show será marcado por composições autorais de arranjos inusitados.