Câmara Municipal presta homenagem a Ex-Presidentes

por itb — publicado 14/07/2015 14h50, última modificação 29/03/2023 14h39
Editor HTML Online

Na última Reunião Ordinária desta segunda-feira (13), a Câmara Municipal realizou uma homenagem a dois ex-presidentes desta Casa Legislativa. Geraldo Mendanha, que presidiu a Câmara Municipal em 2011 e o atual Vereador Luis Fernando Carolino Xavier em 2014, foram homenageados tendo suas fotos expostas no quadro de ex-presidentes da Câmara Municipal.

Luis Fernando Carolino Xavier, mais conhecido como Bolotinha, agradeceu a homenagem e destacou “eu estou muito feliz pelo reconhecimento, dei continuidade ao trabalho realizado pelo Arnaldo em 2013, e por isso destaco que o mais importante é continuidade do trabalho feito pelo Presidente”.

“É uma homenagem muito especial, quando me falaram que seria uma homenagem simples, a homenagem se torna grandiosa, simplesmente pelo ato de ser lembrado, e ser homenageado colocando minha foto no quadro de ex-presidentes, é uma imensa honra.” Destacou o Geraldo Mendanha.

O atual Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Max Fortes, complementou que “a ideia desta homenagem, por mais que simples, é uma forma de reconhecer o que cada presidente realizou como forma de trabalho e benefício ao Poder Legislativo” destacou o Presidente.

Na ocasião, os homenageados da noite receberam uma placa da Câmara Municipal e tiveram suas fotos colocadas no quadro de ex-presidente desta Casa Legislativa.