Câmara Municipal de Itabirito Lança Aplicativo

por Comunicação publicado 03/12/2015 15h07, última modificação 03/12/2015 15h07

A Câmara de Vereadores de Itabirito está lançando o aplicativo Câmara Cidadã que exibe, todas as notícias sobre os debates e votações no Plenário, informações sobre a agenda da Casa, ações institucionais, ouvidoria, entre outras novidades. O aplicativo é resultado do esforço da Câmara em oferecer, cada vez mais, dados e informações por meio das interfaces de dispositivos móveis, aumentando o alcance das notícias e a transparência das atividades do Poder Legislativo.

No aplicativo você pode acompanhar arquivos de áudio e vídeo relacionados às reuniões ordinárias da casa. Na tela inicial, um mecanismo de busca permite pesquisar notícias por palavra-chave.

Além de notícias você tem na palma da sua mão todas as leis, indicações, projetos de leis e requerimentos. A aplicação está disponível inicialmente para android.

O aplicativo já está à disposição para utilização e sugestões dos usuários. Os interessados podem enviar os comentários e contribuições para jornalismo@itabirito.cam.mg.gov.br.