Câmara de Itabirito lança seu novo Portal

por itb — publicado 28/04/2015 14h50, última modificação 29/04/2015 12h19
Câmara Municipal de Itabirito, lançou o seu novo portal que passou por uma verdadeira transformação com o objetivo de ficar mais claro, transparente e com maior facilidade de navegação.

A Câmara Municipal de Itabirito lançou na manhã desta terça-feira (28), o novo site oficial da Casa de Leis. Com um visual mais moderno e bonito, o site visa facilitar o acesso dos internautas que buscam informações sobre o poder Legislativo.

O novo site conta com o portal modelo e trabalha integrado ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) fornecido pelo Interlegis, secretária do Senado Federal.

Dentre as inovações, destaca-se que agora o site da Câmara Municipal é responsivo. A tecnologia permite que o portal se adapte às telas dos dispositivos móveis facilitando o acesso aos usuários.