Câmara de Itabirito escolhe novo presidente

por Comunicação da Câmara publicado 20/12/2018 14h30, última modificação 26/12/2018 14h35
Câmara de Itabirito escolhe novo presidente

Renê (secretário), Arnaldo (presidente) e Rodrigo (vice). Foto: Câmara de Itabirito

Na reunião ordinária da Câmara de Itabirito, de segunda-feira (17), o vereador Arnaldo Pereira dos Santos (MDB) foi escolhido para assumir a presidência da Casa Legislativa a partir de 2019.

Ele foi eleito com 11 votos a favor e duas abstenções.

Somente a chapa em que Arnaldo era a cabeça foi registrada.

Os outros membros da nova Mesa Diretora são: Rodrigo do Porco (PSD), como vice-presidente, e Renê Butekus (PSDB), como secretário.

GESTÃO 2018

O atual presidente Rodrigo Campos Chagas (o Rodrigo do Porco) entrega a presidência estando à frente da gestão que criou o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Trata-se de um feito de toda a Câmara em benefício da população. No CAC, que será inaugurado ainda em dezembro, haverá internet gratuita, ajuda na feitura de currículos, impressão de graça para trabalhos escolares (respeitando limite de cópias a ser estabelecido), emissões de carteiras de identidade etc.