CÂMARA DE ITABIRITO ABRIRÁ CONCURSO PÚBLICO

por Comunicação publicado 05/11/2015 14h45, última modificação 05/11/2015 14h45

A Câmara Municipal de Itabirito abrirá concurso público para novas vagas de trabalho no Legislativo Municipal. Serão oferecidas mais de 15 vagas em diversas áreas de atuação dentre elas advogado, arquivista, auxiliar administrativo e contador. A previsão é que o edital saia em novembro e as provas aconteçam até maio de 2016.

Segundo o presidente da Câmara, Maximiliano Fortes o concurso, permite oferecer de forma legal e democrática a oportunidade de emprego aos interessados e preparados para assumirem os cargos em disputa, já que há mais de 20 anos não se realiza processo seletivo para quadro efetivo. “Nossa preocupação é desenvolver ações planejadas para que a Câmara tenha um bom desempenho em suas atividades”. Parte superior do formulário

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) é a responsável pela prestação de serviços técnicos especializados para o planejamento, operacionalização e execução de Concurso Público. Algumas vagas são para cadastro de reserva.

john lenon augusto fernandes
john lenon augusto fernandes disse:
06/11/2015 20h31
ouro preto minas gerais
Renilson de carvalho Lima
Renilson de carvalho Lima disse:
07/11/2015 08h57
Desde que estas vagas seja exclusivamente para a Cidade de Itabirito... Chega de termos que sair da nossa cidade para vagas em outra localidades. Vereadores foram eleitos para representar a nossa cidade. Pense nisto!!!!
Silvia Martins
Silvia Martins disse:
10/11/2015 16h48
Realmente, este negócio de concurso público que emprega somente Santo de fora é foda.
 Mas tem um ditado assim, que Santo de casa não faz milagre. Pode ter certeza os melhores cargos são preenchidos só por Santo de fora.
Rosa
Rosa disse:
10/11/2015 17h17
Quais são os cargos que vão a concurso?
Comentários foram desativados.