ARNALDO PEREIRA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

por Comunicação publicado 04/01/2016 15h32, última modificação 04/01/2016 15h32

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 4, a reunião de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itabirito. O vereador Arnaldo Pereira dos Santos (PRTB) tomou posse como presidente do Legislativo. Estiveram presentes vereadores, secretários do munícipio, servidores da Câmara Municipal, além do prefeito Alex Salvador. A eleição aconteceu no dia 21 de dezembro.

O presidente eleito Arnaldo Pereira dos Santos, afirmou “quero deixar uma estrutura para que os vereadores trabalhem, para que sejamos melhores que éramos este é o grande propósito.” Arnaldo assume pela quinta vez a presidência do legislativo municipal.

O prefeito Alex Salvador acompanhou a sessão e desejou sucesso a nova mesa diretora.

Também tomaram posse os vereadores Gilmar Alfenas (PSD), como vice-presidente e Davi de Araújo Antunes (PRP) como secretário.