Após participar de reunião na Câmara, secretária de Planejamento da Prefeitura de Itabirito concede entrevista; VEJA VÍDEO

por Comunicação publicado 26/09/2019 12h35, última modificação 29/06/2022 10h13

Secretária de Planejamento da Prefeitura de Itabirito na Câmara. Foto: Comunicação Câmara

.

Nesta segunda-feira (23), a secretária de Planejamento da Prefeitura de Itabirito, Débora Aguiar, esteve na Câmara respondendo a questionamentos dos vereadores. O convite para que a secretária participasse da reunião ordinária partiu do vereador Ricardo Oliveira (Cidadania) e foi ratificado pelo presidente Arnaldo dos Santos (MDB). Veja vídeo nesta página.

.

Já na terça-feira (24), a secretária concedeu uma entrevista ao site da Casa Legislativa de Itabirito. Os assuntos abordados foram: 1- possibilidade de reajuste salarial para servidores da Prefeitura, 2- possibilidade de aumento do valor do vale-alimentação dos funcionários municipais, 3- orçamento municipal itabiritense para 2020, 4- obras da atual Prefeitura etc. VEJA VÍDEO NESTA PÁGINA.