Presidentes das Câmaras de Itabirito e BH se reúnem e discutem avanços para o Legislativo itabiritense

por Comunicação publicado 16/06/2021 17h24, última modificação 16/06/2021 17h24

Presidentes Nely e Léo. Foto - Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16/6), os presidentes das Câmaras de Itabirito, Léo do Social (PSDB), e de Belo Horizonte (BH), Nely Aquino (Podemos), reuniram-se na capital para discutir assuntos que podem contribuir para o aprimoramento da Casa Legislativa itabiritense.

O objetivo é trazer para Itabirito experiência bem-sucedidas já implementadas na capital mineira. Alguns dos assuntos tratados: infraestrutura para acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida e melhoria no Regimento Interno da Câmara de Itabirito.

Para o Léo do Social, foi uma oportunidade de trocar experiências sobre diversos temas e, ao mesmo tempo, conhecer trabalhos desenvolvidos pela Câmara belo-horizontina.

Nely Aquino está em seu segundo mandato como vereadora da capital, e é a segunda vez que ela assume a função de presidente da Casa.