Na Onda Roxa, quem precisar falar com algum vereador de Itabirito pode procurá-lo em suas redes sociais

por Comunicação publicado 19/03/2021 13h15, última modificação 19/03/2021 13h31

Galeria Jane Francy, em Itabirito. Imagem - Google Street View

Na atual situação, uma alternativa para quem precisar falar com algum vereador de Itabirito é procurá-lo nas redes sociais.

Isso porque a Câmara, desde quarta-feira (17), entrou para Onda Roxa, conforme determinações do Estado de Minas Gerais e  Município de Itabirito. Servidores da sede da Câmara, do anexo e do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) estão em home office. Contudo alguns gabinetes de vereador continuam funcionando.

O critério para o expediente de cada gabinete de vereador foi definido pelo próprio vereador. Alguns colocaram seus assessores em home office. Outros adotaram o sistema de revezamento de funcionários.

Todos os gabinetes ficam na Galeria Jane Francy - área central de Itabirito.

Existe a opção de procurar os vereadores no gabinete, mas a rede social, no momento, é a forma mais eficiente de falar com qualquer um deles.

REUNIÕES

As reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Itabirito continuam acontecendo por meio de videoconferência.

“Nenhum projeto ficará prejudicado em sua tramitação. Ao contrário, o objetivo é dar cerelidade àqueles que são urgentes, principalmente, quando dizem respeito ao combate à pandemia”, informou a Presidência da Casa.