Encerrada fila de espera dos aprovados em concurso da Câmara de Itabirito

Encerrada fila de espera dos aprovados em concurso da Câmara de Itabirito

Presidente, nova servidora e o Termo de Posse. Foto: Câmara/divulgação

.

Foram empossados todos os aprovados no concurso, edital 01/2015, da Câmara Municipal de Itabirito.

.

Nesta terça-feira (7), a jornalista Aline Dias de Mattos foi a 15ª servidora a tomar posse, encerrando a fila de espera.

.

A posse foi dada pelo presidente vereador Renê Américo da Silva em rápida solenidade no Gabinete da Presidência.

.

“Minha expectativa é de fazer um bom trabalho, de contribuir para a transparência e publicidade dos atos públicos, informando à população sobre as ações da Câmara”, disse Aline.

.

A nova jornalista da Casa Legislativa de Itabirito trabalhou por sete anos no Tribunal Regional do Trabalho, por seis anos na Rede Minas, e recentemente estava na TV Top Cultura de Ouro Preto (afiliada da TV Cultura de São Paulo).

.

A convocação se dá de várias maneiras: telefonema (quando o aprovado coloca o número em sua ficha), envio de carta registrada, e-mail, afixação do documento no mural da Câmara, publicação no Diário Oficial e no site da Casa Legislativa de Itabirito.