Câmara realiza testes em massa para Covid-19

Câmara realiza testes em massa para Covid-19

Servidora fazendo o teste na Câmara. Foto - Comunicação - Câmara

.

Servidores, vereadores e assessores da Câmara Municipal de Itabirito realizaram testes para a Covid-19 nesta segunda e terça-feira. O objetivo do exame é trazer mais segurança para os trabalhadores e também para a população que é atendida no local.

Mesmo com a pandemia, as atividades não foram paralisadas na Câmara. “Nosso serviço é essencial para o município. Estamos funcionando normalmente e, por isso, a testagem é tão importante”, ressalta o presidente da Câmara, Renê Américo da Silva.

Metade dos exames já ficou pronta e nenhum resultado deu positivo para o coronavírus. Todos que trabalham na Câmara continuam seguindo as normas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).