CAC Itabirito está aberto durante a pandemia; VÍDEO

CAC Itabirito está aberto durante a pandemia; VÍDEO

O CAC de Itabirito fica próximo à padaria do Charles. Foto: Câmara

.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) em Itabirito fecha mais um semestre sendo um importante ponto de apoio para os moradores do município. Mais de 5.000 atendimentos foram realizados este ano. 656 carteiras de identidade foram confeccionadas e 415 pessoas utilizaram a internet popular no local. 1.164 pessoas imprimiram seus documentos gratuitamente, sendo confeccionados 154 currículos. O setor de achados e perdidos recebeu 75 documentos.

Mesmo com a pandemia, a maioria dos serviços continuou funcionando. As carteiras de identidades estão sendo confeccionadas em casos específicos. Todos os cuidados para evitar a proliferação do coronavírus estão sendo tomados no local.

Caso você precise de alguma ajuda do CAC, entre em contato pelo telefone 3561-1599 ou venha até a nossa unidade: rua Artur Bernardes, 76B, Centro. O horário de funcionamento é das 12h às 18h.

Veja vídeo com resumo da matéria: