Câmara realiza reunião de Posse da Mesa Diretora 2018.

por Comunicação publicado 02/01/2018 13h11, última modificação 14/11/2022 12h37

Aconteceu na manhã desta terça-feira (02) a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itabirito. Composta pelos vereadores Rodrigo Campos Chagas (presidente), Renê Américo da Silva (vice) e Geraldo Gonçalves Mendanha, a nova Mesa Diretora foi escolhida no dia 18 de dezembro de 2017 através de votação, tendo a chapa do vereador “Rodrigo do Porco” recebido 9 votos favoráveis contra 4 favoráveis à chapa concorrente.

Durante a Reunião Especial de posse o novo presidente aproveitou para fazer agradecimentos à amigos, familiares, colegas de grupo e à população, se comprometeu a realizar a melhor gestão possível em prol do legislativo do município. Ao prefeito Alex Salvador, o novo presidente da Câmara agradeceu por ter se tornado um colega político importante a quem vê como inspiração.

O prefeito Alex Salvador cumprimentou a nova Mesa Diretora desejando sorte aos colegas e parabenizando o ex presidente         “Zé Maria” pela gestão de 2017.

Ao final da reunião, “Rodrigo do Porco” desejou a todos um ótimo ano e anunciou a volta das reuniões ordinárias que ocorrerá no dia 5 de fevereiro.