Câmara entrega honrarias em Sessão Solene.

por itb publicado 14/09/2017 15h03, última modificação 14/09/2017 15h03

                Sob a presidência do vereador José Maria Gonçalves Santos, a Câmara Municipal de Itabirito realizou na última segunda feira (11) Sessão Solene que concedeu homenagens à personalidades, estabelecimentos e entidades que se destacaram positivamente nos últimos anos em prol não só do município, mas também do estado de Minas Gerais.

                Foram 14 homenageados, sendo Ana Góis Corradi por indicação do vereador Max Fortes, Bar Cachoeira, representado por Hélio Sipriano de Oliveira por indicação do vereador Rocha do PT,  Deputado João Vitor Xavier Faustino por indicação do vereador Zé Maria, Deputado Diego Andrade vereador Renê Butekus, Restaurante e churrascaria da Celinha, representada por Ilda por indicação do vereador Rodrigo do Porco, Luiz Cláudio Nery Procópio por indicação do vereador Átila Dias de Morais, Rita Maria Góis de Moura por indicação do vereador Antônio de Oliveira Bosco, Santino Evaristo por indicação do vereador Arnaldo Pereira dos Santos, Jacinto Costa Coelho por indicação da vereadora Rose da Saúde, Prefeito Alex Salvador por indicação do vereador Dr. Edson Gonçalves, Luciano José de Oliveira por indicação do vereador Ricardo Oliveira, Vander Luiz Pereira e Luiz Fernando Silva Ferreira – “dupla Nando e Vandinho por indicação do vereador Geraldo Mendanha, Sociedade Protetora dos Animais Vidanimal–  por indicação do vereador Leo do Social.  

                Para acesso às imagens da sessão: http://www.itabirito.mg.leg.br/institucional/fotos/sessao-solene-11-de-setembro-de-2017-41

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.