Arnaldo toma posse como presidente da Câmara de Itabirito

por Assessoria de Comunicação - Romeu publicado 02/01/2019 18h22, última modificação 02/01/2019 18h22
Arnaldo toma posse como presidente da Câmara de Itabirito

Nova Mesa Diretora à direita. Foto: Câmara de Itabirito

Em solenidade rápida e discreta no plenário da Câmara de Vereadores de Itabirito, o vereador Arnaldo (MDB) tomou posse como presidente na manhã desta quarta-feira (2).

Os outros integrantes da Mesa Diretora são: vice-presidente Rodrigo do Porco (PSD) e o secretário Renê Butekus (PSDB). “O meu compromisso é dar condição de respeito e trabalho para esta Casa”, disse Arnaldo.

O novo presidente ainda propôs que as próximas posses sejam feitas de maneira rápida dentro do Gabinete. “Eleição tem toda uma formalidade, mas não há necessidade disso durante a posse”, afirmou.

Arnaldo é o vereador que mais ocupou o cargo de presidente da história da Câmara de Itabirito. Contando com a atual oportunidade, ele se elegeu presidente seis vezes.